22 de fevereiro de 2010

Praia!

Bom, sabado de manhã resolvemos ir para a praia, até ia tudo... Todos acordamos as 8hs, meu pai arrumou o carro e foi, eu fiquei esperando o Gabriel (my boyfrind) que so chego la em casa 11:30hs ¬¬ então se embora, no caminho o carro começou a não marcar mais a gasolina, que me deu um pavor, mais eu sabia que tinha pois tinhamos passado no posto. Finalmente chegamos e eu morrendo de fome, fomos direto almoçar, meu vó que é muito esperto colocou a carne para cima e não viu que o fogo tinha apagado, resumindo, a carne ficou crua, enquanto isso estavamos esperando meu primo que ia almoçar com a gente, mais ligou e disse que não ia pois tinha sido roubado, quando ele acordou o carro dele estava no chão, roubaram as rodas dele (só pra dizer o carro dele é uma BMW) e para achar as rodas que coubessem ali não foi facil. De tarde rumo a praia, já que estava um calor infernal, chegando lá o mar estava bom só que muito sujo, nem fiquei muito dae... De noite resolvemos ir jantar, dizia meu pai que ali no centro tinha uma tal de Tabua muito boa, que vinha de tudo, chegamos lá pela foto até me empolguei, mais quando veio, veio junto a desilusão, resumindo veio mais cebola do que carne e eu so comi batatinha, até então o meu primo não conseguiu as rodas. Todo mundo pra casa, so eu, o Gabriel, minha tia e minhas primas ficamos no centro de Tramanda, a veiarada volto para casa. Ali no Centro nem tinha muita gente, só aqueles punk's que ficam bebendo, então rumo a Imbé, e realmente o povo estava todo lá, da ponte até ali o centro de Imbé deu uns 20min de carro e ainda fomos atalhando por dentro, se tivessemos ido ape teriamos chegado bem mais rapido. Chegamos lá empolgação, muito gente, tinha um som legal e meu querido Gabriel, depois de passar por um transito dos infernos, fala "Ain, quero ir embora" Aff ¬¬ Dae fomos para Tramanda de volta, não ficamos nem 20min lá em Imbé. Dae meu amorzinho queridinho tem uma ideia brilhante, vamos dar uma volta na praia com o carro, sim, nos atolamos e eu ficando apavorada já, dae empurra dai e empurra daqui conseguimos \o/ sair com o carro, então resolvemos ir para casa, chegamos e fomos durmi....   


O dia de domingo eu conto no outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário