22 de fevereiro de 2010

Praia 2!

Domingo acordamos com o calor que não dava para suportar. Acordei e fui tomar café que não tinha mais, só um pedaço de bolo tinham deixado. Meu primo ligou e disse que tinha conseguido as rodas, só não tinha o dinheiro ¬¬, disse que ofereceu para o carro a tv e o video game dele, só que o cara não aceitou (quando ele volta da praia eu coloco as fotos do carro dele para vocês verem). No almoço, é aquele sorobo, meu vô assou a carne novamente, e até que ficou boa. Minha tia liga (ela é mãe deste do carro) e diz que de noite (sabado) meu primo saiu com as minhas primas para caminhar na praia e ele veio caminhando mais atras com a namo dele, e quando ele olha veio um cara e agarra a minha prima, resumindo ele teve que briga com o carro que era o dobro de tamanho dele, como a casa deles é na beira da praia, a namo dele foi correndo chama o pai dela, e o veio é mafioso, enorme de grande, e veio furioso e quebraram o louco a pau, ele é mafioso mesmo, ele tem uns treco na casa dele que ele bate nos louco, dae não satisfeito correu até a casa dele e pego um chicote que tem arame nas pontas, quando volto não encontro mais o cara. 
Dae continuando, de tarde rumo a praia, o mar estava que era uma beleza, tri bom... Eu vim pra casa primeiro, obvio, a primeira a tomar banho e não precisar limpa o banheiro depois. Quando saio do banho vejo a cambada chegando, menos o meu vô. O Gabriel resolve tomar banho e ve que a  mochila dele esta dentro do carro, so não achava a chave, procura ali e procura aqui, ve que esta na ignição e para abrir o carro. Enquando isso so o meu vô não tinha voltado da praia e o tempo começou a fechar, passaram-se uma hora e pouca e nada do meu vô e nada de abrirem o carro. Eu e o my brother fomos atraz do vô, e começou a chuver, chegamos na praia e nada do veio, andamos pela a rua e nada do veio, todo mundo começou a ficar apavorado, voltamos para casa e sai com a minha mãe, chegamos na esquina e ele estava passando reto com um mulher, minha mãe grita "PAII" e ele olha e quase chora, "Cida, eu estava perdido graças a deus tu me achou" eu cai na risada, tinha que ver a cara de pavor do veio, so faltou chorar, quando chegamos em casa, minha vó olha para ele e começa a chora, sei la porque, mais choro e choro e depois brigo com ele. Ate então nada do carro abrir e nada do meu primo conseguir as rodas. Conseguimos arrombar a porta, mais o carro não abriu e o sogro do meu primo esqueceu em Canoas a chave micha (ele é mafioso, to falando), então apelamos para o chaveiro que tinha a tal da chave, não deu um minuto e ele abriu o carro e claro R$ 70,00 conto so para fazer isso. Tudo resolvido começa a arrumação para vir embora, e eu louca para ir comer sorvete e ninguem queria me levar, todo mundo atucanado. Gabriel então para no porta malas, e pisa em cima de um formigueiro, resumindo 4654564 de formigas morderam ele, ficou com os pes, as pernas, tudo cheio de mordida SHUhUSHuS (Bocaberta). Começa a chuva forte e então ruma a Canoas que me seduz, quando chegamos na estrada tranqueira, muita mais muita tranqueira mesmo, demoramos uns tres horas e meia para chegar, eu já não aguentava mais, coisa que a gente sempre faz em uma hora no maximo. Chegamos e eu dei graças a deus. Cheguei, tomei um banho e cai na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário