19 de janeiro de 2010

Meu dia de hoje

Meu dia foi como qualquer outro, na rotina como sempre, acordei as 7:15hs, tomei meu banho, tomei café e bora para o serviço, de manhã até que estava meio calor, mais derrepende começou a trovejar e já deu para imaginar que a chuva a vim. Como é bem de manhã, sempre a gente ve aquelas pessoas horriveis, com as caras amassadas, correndo atrazadas para o serviço, cheguei la e minha chefa ja estava la, como o de costume, liguei o pc e bora ver meus emails, depois o telefone não parava de tocar e eu ali caindo de sono. Chegou a hora do almoço, comi um barreco lá que não estava muito bom, mais mato a minha fome, vi ainda que eu tinha tempo de sobra no meu intervalo, e como uma pessoa compulsiva fui pra Renner, só para dar uma olhadinha básica e não é que sai de lá com novas 3 blusas. Chegando no serviço estava tudo muito calma, só estava, o telefone começou a tocar desesperadamente, acho que as pessoas combinaram de ligar na mesma hora, era uma correria que so vendo, chegou a tão hora de ir embora e por fim a chuva tinha passado, antes que chegar em casa passei ali no mercadinho para comprar as forminhas para fazer uns negrinhos para o aniversario dos guri que vai ser quinta, como combinei com a Bruna que talvez faria algo, so quando chego em casa lembro que não havia o maldito nescau, puta da cara tive que voltar no mercadinho, fiquei uma hora e pouca fazendo os benditos, tudo pronto, bora toma um banho e deita na cama e escreve neste blog de bosta... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário