26 de janeiro de 2010

Desabafo

Unico meio de desabafo que axiste ¬¬ já que nem os amigos se prestam para isso!



Meus dias são bons sempre, mais sempre que cai a noite bate aquele tristeza e me faz lembrar de coisas que não quero mais guardar na lembrança... É algo sem sentido que nunca sera preenchido com qualquer outra coisa que seja, é uma dor que nunca sera esquecida, nunca sera compreendida. É algo inexplicavel, sem nexo, mais sei que existe e me faz chorar, mais sei que nada acontece por acaso, e com certeza isso teve lá o seu lado positivo, mesmo eu não querendo!  Queria levar para o resto de minha vida, mais não deu!

Um comentário:

  1. O nome disso é caganeira...


    Não falando sério agora (sei que é dificil)
    Não fica assim meu...tu tem um amigo sim tá...é só procurar quando tu tiver assim deprê :/
    Tem meus números, me liga cabeção :/
    Fica bem guria

    ResponderExcluir